sábado, 18 de junho de 2011

DP-FIGHT CONTINUA!!

OPAAA!  PENSARAM QUE EU TINHA MORRIDO? MAIS SPOILER DP-FIGHT!!

Aee! Quanto tempo sem postar em!! Maus ae, é que tenho tido uma vida corrida e tende a piorar. Mas eu tava com a maior saudade de desenhar. E digo enquanto sobrar tempo vou estar desenhando e postando, mesmo que isso seja em vão. É o que eu gosto.

E ainda virão muitos mais posts por ai, e muitos mangás até que eu atinja minha meta com um mangá bom, ou um quadrinho. Ainda tenho duvida. Mas ai vai mais spoilers:

------------------------------------------DP-FIGHT CONTINUAÇÃO ------------------------------------------







É SIMPLESMENTE ISSO. POR ENQUANTO MEU TRAÇO NÃO MUDOU E AINDA NÃO COMPREI UM TABLET.  

Mas a gente evolui a medida do possivel né.
Abraço!!

8 comentários:

Renisson Francisco disse...

Yo man
Que bom q vc finalmente voltou a desenhar.

OMG O meu naruto vai lutar nesse capítulo?
xD
To doido pra ler , tem previsão de quando vai sair?

Bruno Salas disse...

prevejo uma grande luta vindo ai
finalmente o nosso luck vai lutar
vamos la yokai

seu traços deram uma pequena melhorada
quando vai sair esse capitulo?

flws

Giovanni disse...

hehe, kakeru konoe e Joe contra Luck Youkai? Vai ser foda! Parabens ai Jeff, ah, num esqueci do seu fanart nao ok ?

yapyap disse...

**Renisson
valeu a força. O naruto vai lutar sim, esse capitulo vai ter muito mais luta q o anterior. ^^

**Bruno Sallas
Vai sim. rsrs
Vlw tento evoluir a medida do possivel. Não tenho previsão não, como eu disse to com um tempo muito escasso. Vou começar a estudar denovo.

**Gi Fujimoto
ahauhuah vlw.
Opa aguardo seu fan, sem pressao quando rola de vc faze faz. ^^

Valew galera. Prometo sempre tentar alcaçar o meu melhor ahhauhua valew

flay disse...

ta legal
parece que esse vai ser melhor que a anterior

igam disse...

entra no meu blog

fanzineiros-br.blgospot.com

mande seu manga se vc quer pra la no email e divulgue com o banner

Renisson Francisco disse...

Fiz um novo blog a um tempo mas estou com poucos seguidores e visitas, então eu fiz um novo botão, peço q vc troque o antigo por esse pq o link do blog é diferente.
Meu botão está nesse link - http://renissonfrancisco.blogspot.com/p/parceria.html - Obrigado ;)

paulo henrique disse...

cara se vai fazer desenhos no computador ,compre mesmo um tablet vc vai ver q diferença faz xD.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot