domingo, 9 de setembro de 2012

Sliquimen e Slyperman (Completo)



Fala galera!
Bom, eu decidi ignorar o prazo de postar a continuação do Sliquimen e Slyperman e postar antes.
A história é bem simples. Leia abaixo.
Mas antes veja o vídeo. Só para entrar no clima.






Bom, desculpem-me pelos diversos erros e falta de capricho.
Essa história foi só para cumprir com a promessa mesmo. É a última história de Sliquiman nesse velho estilo.
Está muito errado desde o início dessas histórias do Sliquiman ele vem mudando toda hora, tanto de cor como de tamanho e aspecto. Talvez até personalidade. Eu esqueci do antigo modelo criado.

Então, o plano é trazer o Sliquiman como ele realmente é. Em um traço mais padrão e histórias melhor desenvolvidas.

E principalmente elevar o nível do quadrinho do Sliquiman.

Mais antes vou terminar o John Wilker que tanto falo.

NOVA PESQUISA
Tem uma nova pesquisa ali ao lado direito sobre o modo de postagem dos quadrinhos. Por favor me ajudem a descobrir se a maioria está conseguindo ler as histórias dessa forma de postagem. Evite votar muitas vezes na mesma opção para não alterar o  resultado. Eu só tenho a agradecer a quem me ajudar com a pesquisa.

Por hora é só. Até mais galera.

2 comentários:

Gualberto disse...

MO LEGAL :) mo fofinho o malvadeza velhinho

yapyap disse...

todos sabemos sobre seu fetish por velhos.
Obrigado Marcelo.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot