sábado, 14 de maio de 2011

É Hoje!!!

Iae Galera. 

Bom... o prazo que eu dei para o mangá DP-Fight, venceu!!
Mas não pensem que vou deixá-los na mão, rsrs, o mangá já foi enviado para o DP. Apenas estou esperando para ver se será postado hoje, mas caso não de para colocar lá hoje eu vou postar aqui no meu blog mesmo. Vou aguardar mais um pouco, rsrs 
Enquanto isso, vamos de spoilers que todo mundo gosta (^^)...


Reparem que houveram certas "richas" entre alguns dos participantes nesse primeiro capítulos....

Esse é o metodo de como serão apresentadas as lutas. Lembrando que serão 3 Capítulos para dar fim a historia. 


Por enquanto é isso... Mas tarde Volto a postar!! falooou


     

6 comentários:

Dieh Araújo disse...

AÊeeee,XD!Se eu fosse você,deixaria para postar pra download só depois que for lançado na dp,mas sei lá,faça como quiser aê,quero ver a dp fight!!!Ancioso aqui!hehe

Renisson Francisco disse...

Que bom.. eu mandei o naruto ball pro DP e pedi pra colocar hoje junto com o DPFight, nao sei se eles vão colocar..
Espero q sim
^^

Boa sorte pá nóis o/
Espero q o pessoal goste dos nossos mangás

yapyap disse...

Dieh, Eu quero esperar, mas o pior é que eu disse q iria postar hoje... E disse tá dito!!
Renisson, é nois no DP auhauhau

Renisson Francisco disse...

Rapaz tu vai fica esperando eles postarem até q horas??
Quero ler o DPFight logo
xD

Gualberto disse...

hahaha
eu já li !


o tyler e o outro maninho ganharam do negão e do combo bear (pensei que o combo bear ia durar mais)


toma cuidado com os erros de português e digitação como no quadro do garuda " eles ESTAVA felizes " e o "MESTA ao invés de mesma"

e tmb com algumas partes de quadrinização como por exemplo de uma página pra outra o pulo está do nada com uma chave.

fora isso achei foda , ia ficar mais ainda se fosse colorida

yapyap disse...

é... ahuahu, ocorreu esse erros mesmo, mas ae viu onde o garuda esta com o julio? quem descobrir ganhara seu banner no top das parcerias por um mes ^^

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot