quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011




Monstros de Combate, esse é o nome que eu criei até agora, Mas eu não gostei nenhum pouco desse nome, não é tão criativo nem tão legal.

Aqui, algumas imagens do que estou preparando. Um monstro poderoso se transformando.

























































E aqui uma Criatura da Dimensão Z, que eu falei antes, no primeiro capítulo. É o Demolichon botando a galerinha pra correr xD.







1 comentários:

Luiz A.F. Jr disse...

Cara pensar no nome pro mangá é bem dificil mais deicha eu te ajudar como eu posso(mesmo que você não tenhan pedido a minha opinião) quando eu começei a criar meu manga eu ja tinha o assunto mais não tinha o nome então eu sempre ficava procurando um nome que tivesse tudo a ver com o tema (no meu caso teletransporte)ae eu percebi que o nome não presisa ter tudo a ver com o tema do mangá e começei a procurar outros nomes então eu achei um nome que me deu uma ideia e por causo do nome eu mudei todo o assunto do manga o que na minha opinião fez bem então cara você não presisa colocaR UM NOME que seja 100% do assunto do mangá beleza boa sorte

flw

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot