segunda-feira, 7 de março de 2011



AEEEE Gente boa

Infelizmente eu não tenho nada ainda gente.
Não tenho nem uma imagem pronta ainda =(

Bom posso adiantar que o bicho vai pegar no DP Fight!, literalmente. Um bicho muito feio.... e não é comb-mon não. Bom o torneio vai rolar e tal.... Talvez ate sexta poste algo já mais concreto aqui, nem que seja so uma imagem.

Bom, estou imagininando que o DP, fique no máximo em uns tres capítulos... Até porque depois tem meu mangá ainda pra terminar



bom... então pra não ficar sem postar nada vou colokar aki o que seria o quarto capítulo de Comb-Mon antes da mudança, que não vai ser desenhado agora, mas como ia ser antes.

Para ver o roteiro de Comb-Mon 4 clique no link abaixo:
http://combmon.blogspot.com/p/comb-mon-n4-titulo-da-capa-dragey-vs.html

À todos meu Muito Obrigado (^^) um salve e até logo!!!






1 comentários:

Luiz A.F. Jr disse...

otima ideia cara eu acho que vai ficar bem legal e assim agente vai poder ver lutas de personagens que nunca se infrentariam normalmente

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot