domingo, 19 de agosto de 2012

De volta. Novidades.





Fala galera. Espero que vocês voltem.
Eu precisava ficar ausente do blogger e redes sociais por um tempo, estava muito confuso. E nesse mês que fiquei sem internet consegui focar em um projeto que vou fazer para impressão (se tudo der certo) e não para postar tudo aqui. Realmente precisava de um tempo mas agora volta tudo ao normal.

O tal projeto se chama "John Wilker" e aí vai o primeiro video-teaser do quadrinho.



Esse não é o teaser oficial ainda. Vou preparar um melhor na data de lançamento, mas já da pra ter uma noção do que se trata. Em um mês eu escrevi tudo, esbocei as páginas e fiz tudo a lápis já. Só pelo fato de eu estar longe da internet trabalhei muito mais rápido. Aguardem que em breve terei mais informações.



E Sliquiman? Eu desenvolvi roteiros para uma série de 10 capítulos com 1 história média de umas 20 paginas por capítulo. Agora resta saber se vou conseguir executar essa série.
Também está por vir um boneco do Sliquiman, mas isso é assunto para depois.

Leiam a parte 1 do Sliquimen e Slyperman.

Por enquanto é só. Espero que vocês não fiquem chateados por eu ter sumido.
Valeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot