quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Segundo Confronto!

Vamos de Spoiler logo ^^... DP-Fight cap 2!!
Eae gente, má noticia, voltei com a minha namorada e (... quem acompanha minhas postagens sabe...) isso quer dizer que tenho menos tempo pra desenhar e atualizar postagens no blog. Apesar de isso ser uma boa noticia pra mim, para o andamento dos meus projetos não é...  mas acabei de postar o DP-Fight Capitulo 1 e já estou colocando SPOILER do capitulo 2,   aqui:

Aí vocês me perguntão:  Jeff, tá lokão???? 
Não! Isso porque quanto antes terminar esses mangá poderei continuar com meus projetos pessoais... ^^
 Que são: 
>>o novo Comb-mon, que iria se chamar: Animonster. Porem não to muito entusiasmado
>>o Robotron, que tbm não sei se vai render alguma coisa rsrs  
>>eo mais que especial "A Sociedade dos Inocentes", meu melhor projeto que vou desenhar em modo FULL!! Esse sim estou entusiasmado.  

Então, é isso, aguardem mais pancadaria no DP-Fight capitulo 2.
Quem não leu o Capitulo 1 pode ler logo e deixar seu comment lá. Nem que seja uma critica o importante é comenta!! Valews Falows.  




OBS.: para ler é so clicar no imagem aqui do canto do blog
<<<<<

3 comentários:

Giovanni disse...

Ancioso denovo ! Uhhhu
Cara, eu estava propondo uma troca de anuncios no meu blog, vc quer que eu anuncie la o DP Fight?? (Posso pegar essa imagem ao lado, ou se vc quiser fazer algum banner , sei la)
Só que vc teria que colocar um banner q eu fiz sobre o concurso de FanArts.
Bom responde rapido (comentando no meu blog)
Falo e boa sorte ae !
AH se quiser etender melhor aquilo que eu falei :
http://kakerukonoe.blogspot.com/2011/05/troca-de-anuncioseventos.html

Dieh Araújo disse...

É má notícia voutar com a namorada?kkk
Caramba,tô ferrado quando eu começar a namorar,xD!A respeito,Luck Yokai vs Mino Maegami,quero ver no que vai dar!=D

Renisson Francisco disse...

Ei dieh e Jeff, mas dá pra fazer mangá e namorar ao mesmo tempo, vê o exemplo do takagi de bakuman (tudo bem que ele não desenha, mas ele tem um trabalhão pra criar as histórias pra PCP)

Ei Jeff
Parábens
Tu ficou em 2º no Top semanal do DP
xD

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot