sábado, 2 de julho de 2011

GIBICON - Evento de quadrinhos


Aew finalmente depois de tanto eu aguardar, chegou um evento de quadrinhos aqui na minha cidade. A GibiCon promete.. Vão ser 3 dias e em vários locais da cidade. E também promete reunir varios artistas famosos  dos quadrinhos. Como por exemplo o grande Joe Bennett que já fez varios quadrinhos para as empresas americanas D.C Comics e Marvel Comics,  que eu lembro, mandava muito bem no Homem-Aranha.

Pra quem mora por perto não perca esse evento não perca, será nos dias 15, 16 e 17 de julho. Em vários locais diferentes. Para maiores informações acesse o site oficial do evento: http://gibicon.com.br/

Eu vou estar lá com certeza!!  Até mais!!

1 comentários:

Dieh Araújo disse...

how!bacana,=D.Quem dera eu tivesse 18 anos e tirar carta logo pra poder ir nesses eventos T.T,rsrs
bom divertimento aêw,xD

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot