quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

HAMLET, A CAVEIRA. REPUBLICAÇÃO ONLINE.

Lembrando, para ler completo clique em "Ler mais". 

                   


















Estou republicando, ou repostando, essa historia porque não sei se todos a leram. Foi escrita por um cara chamado Joe de Lima e encontri o roteiro disponivel na internet, um roteiro no estilo FULL SCRIPT, que é bem detalhado e bem bom de desenhar. O desenhista não tem nada a inventar, reproduz exatamente o que foi escrito.
Para entenderem melhor podem acompalhar o roteiro aui no link: http://joedelima.blogspot.com/2009/11/roteiro-caveira.html
o cara nem sabe que eu desenhei ^^.

E se ainda surgirem duvidas ele adaptou uma cena de Hamlet, que poder ver nesse video.


Mais uma coisa o TERRA SEM LEI, Tá online pelo DPzine. Bom provavelmente o primeiro e único trecho que vai existir pelas minhas mãos, mas provavelmente outro desenhista continue. Não vou dar certeza porque não tenho certeza. Mas vamos aguardar né.

Nessa postagem é só galera, desculpe não trazer novos desenhos ainda. Só enfatizando meu FELIZ ANO NOVO À TODOS VOCÊS!!! Eu não sei se vou postar mais esse ano, então, valeu a pena galera. Mais um ano de muita produtividade, evolução e dedicação. E vamos que vamos em luta pelo quadrinho brasileiro. VALEU.


2 comentários:

Crybbon disse...

Mto maneiro cara, gosti.

Joe de Lima disse...

Valeu pelo apoio!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot