domingo, 6 de novembro de 2011

TÁ TENSO...



Tá eu não sou tão feio assim, só estou ancioso rsrs. Tanto que até tremi pra faze essa tira, auhahuahu. Mas tá chegando... tá perto o.0'... vo ver se saio, tomar um ar, se não vou pirá. ahahua. aguardem  


2 comentários:

Dieh Araújo disse...

kkkk,tirinha maneira,rsrs!É bem capaz da gente ser lançado no mesmo dia por q logo envio,XD!T+

Gi Fujimoto disse...

Cara, tb to ancioso!! Demaais!!
Ou entra la no meu blog e veja a post que fiz sobre trocas de anuncios, quero anuncia o dp fight. ve la!
falo, espero ancioso

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot