quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NOTICIA: O Pai de Goku, Bardock, ganha um anime

Olá a todos venho trazer algumas noticias.

Depois de desenhar  o mangá Dragon Ball SD, com historias do pequeno goku voltado para o publico mais infantil, o artista Naho Ooish desenHou o mangá  DRAGON BALL: EPISODE OF BARDOCK.







mangá que é escrito e dirigido pelo saudoso criador, AKIRA TORYIAMA, trás  3 capítulos de Dragon Ball onde é mostrado o lado de Bardock como sendo o protagonista, eu tentei achar os capítulos do mangá em portugues porem não consegui.

Mas se alguem encontrar comenta, em ingles clicando nessa imagem da serie:





Devido ao otimo resultado do mangá então a Jump resolveu fazer o anime da serie que é o foco desse post, o anime esta legendado online, para quem não viu ainda (como eu) está aqui:

 Pelo que eu sei conta a história de quais foram os acontecimentos que levaram a destruição do Planeta Vejita e quase a extinção dos Sayajins dando enjase a Bardock como o protagonista. Eu como fã da série, não vou dar minha opinião ainda, mas parece que está tendo um resultado muito bom entre os fãs da saga Dragon Ball . Pelo final do capítulo, parece deixar brexa para fazer mais episodios da serie. Eu aguardo ancioso por mais episodios desta saga que com certeza será mais um sucesso. Valeu.

1 comentários:

Crybbon disse...

Né por nada não, mas a noticia é antiguinha xD

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot