sábado, 18 de fevereiro de 2012

Feliz Carnaval.


Olha só quem voltou da aposentadoria para fazer um bico no blog.
Cara, nada melhor que feriado. Desejo à todos um bom carnaval.
os aposentados


Bom, alem do carnaval esse domingo (19) também é meu aniversário. ¬¬ Mas não espalhem.
Mas se alguém quiser me dar um presente eu aceito em desenhos. Eu queria dizer "fan arts", mas como não tenho projeto fixo ainda, nem dá pra pedir.

Bom já que fiz essa nova postagem vai alguns spoilers, só pra vocês ter uma ideia de como eu continuo desenhando mal. Talvez 5% melhor, não sei.


Vou fazer de tudo pra respeitar o prazo. Valeu.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot