sábado, 19 de novembro de 2011

A volta de Sliquiman, a formiga! ^^'

 Se você curte histórias estilo Turma da Mônica, Mickey, Pato Donald, etc, aqui uma historia minha nesse estilo.
Deixe-me explicar o motivo disso, Sliquiman foi meu primeiro personagem criado na verdade. Eu inventei ele com uns 8 anos mais ou menos, toda a trama, seus amigos e inimigos. A minha intenção é relembrar os bons tempos, a simplicidade da vida, e não deixar o Sliquiman morrer.
A sinopse deste personagem é muito simples:

Sliquiman- é uma formiga que vive em um mundo perigoso, mas sempre leva sua vida sussegado. Sempre vendo a vida com muita positividade. Ele tem varios amigos e se mete em muitas aventuras. Seu melhor amigo, e também seu rival é o Steeven e ele é um suricate . Tem também o Foguinho que é um dragãozinho muito atrapalhado.

Então sem mais delongas ( sempre quiz dizer, ou escrever, isso ^^) vamos ao que interessa.
A Historia se chama: Me Ajuda Cara!  (só crica ai \/ )
(link agora funcionando)

Atulizado link para download também. Basta clicar aqui:

Nessa postagem é só. Muita sorte, fé e positividade pra vocês.
Não esqueçam de logar na sua senha do google e deixar um comentario sobre a Furmiga ae. 
Em breve muuito mais e personagens antigos que não vou deixar morrerem sem vocês conhecerem -__-.

Abraço. 


2 comentários:

Lukky51 disse...

qual tal parceria?tenho 2 blogs
http://atacrazy.blogspot.com/
http://atacrazycomics.blogspot.com/
cada um tem o próprio banner
ja adicionei o seu,see ya

Unknown disse...

legal, gostei
bem Divertida ^^

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot