sábado, 25 de agosto de 2012

Sliquiman's Shows!

Fala galera. Obrigado por acessarem meu blog.
Esse é típico post de fim de semana (eu só queria ter postado antes).
Bom gente, eu não sei o que vocês fazem no fim de semana mas com certeza vocês não fazem o que eu faço. Para começar eu tava afim de fazer um boneco do Sliquiman só para ver como ficava. Então  comprei massinha de modelar e fiz. Vai dizer que vocês nunca tiveram vontade de fazer isso também com seus personagens?
E eu consegui. Aqui está o resultado final.



Mas eu não estava contente apenas com isso e resolvi fazer um "mini desenho" que acabou virando clipes musicais. Apresento: Sliquiman's Show.

#1



#2



#3


Vocês tem que adimitir que apesar de serem videos tosquinhos até que ficou engraçado. Ainda que não saiu minha voz tentando imitar o Sliq. E isso é porque eu tinha massinha, imagina o que eu faria com fantoches, espero que nos próximos Sliquiman's Shows eu tenha melhores condições. hehe.

Dia 12 tem a segunda parte do Sliquimen e Slyperman, só para lembrar.



Por esse "típico post de fim de semana" é só galerinha fera. Não deixem de comentar e podem me trollar à vontade. 

Valeu. 

1 comentários:

Jeff Silva disse...

Mano, meu MSN antigo foi "hackeado" então adiciona no novo: jeff.silva.19@gmail.com
Twitter: @jeffluiz19
E comenta.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot