quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O primeiro Boneco do Sliquiman

Antes de mais nada...
Galera infelizmente o Sliquiman de massinha já era. Veja o que houve com ele.





O Primeiro boneco Real do Sliquiman.


Galera agora vou apresentar à vocês com exclusividade(?)  o primeiro boneco do Sliquiman. 
Eu admito à vocês, eu fiquei muito emocionado com esse boneco do meu primeiro personagem . Criado quando eu tinha apenas 7 anos, agora Sliquiman aos 15 anos de existência finalmente tem seu primeiro boneco.
frente
costas
Ele ficou meio altinho, por ser uma formiga, ele é um pouco mais baixo que isso. Mas mesmo assim tá muito bom. Incrível. Foi um trabalho excelente, de uma grande profissional.

Acompanhe a visualização do boneco:


Como eu comentei em breve terão mais bonecos disponíveis. E quem quiser poderá adquirir um, estou planejando algumas promoções quando lançar a nova série do Sliquiman.


Eu sobre o boneco.

[Eu vou regravar esse vídeo meu]

Bom, acho que não falta dizer nada, à menos que eu dance "funk". [Editei] Vai a música anterior:


Até mais galera.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot