terça-feira, 17 de abril de 2012

Lançamento do Crossover ,Resultado da pesquisa e Sliquiman em Inglês.

Olá pessoal.

 Lançamento do Crossover 
A primeira coisa é o Lançamento do Cross over entre Sliquiman e Me and Midget (Eu e o anão) de After3.
É curta, mais já é algo a mais, para ler basta clicar na imagem.



Resultado da Pesquisa

Agora vamos ao resultado da pesquisa realizada anteriormente sobre as Tirinhas:

Sete juntas uma vez por semana = 56%

Uma por dia = 44%

No total foram 9 votos. Conforme o resultado então as tiras serão postadas toda sexta-feira de 7 em 7. Não começo antes porque não tenho 7 prontas ainda.

Sliquiman em Inglês
















Decidi traduzir a primeira história do Sliquiman que fiz para a internet, apesar de que não ficou totalmente certa a tradução, houveram erros de concordância. E problemas com o nome dele que na realidade seria "SlickMan", significa homem liso ou cara liso, mas não era ideal para o nome de uma formiga. Então deixei Slick.

Por enquanto é isso.
Continuem lendo meu blog e comentando, por favor, continuem dando sua opinião para que eu possa ir melhorando. Assim com certeza continuarei com meus quadrinhos e evoluindo cada vez mais por muito tempo e muito tempo. Valeu.

Até logo.

4 comentários:

Canibalhg disse...

agora faz versão em japones :D
visita e comenta meu blog
raqueinops

Renato Ferreira disse...

Eu não consegui ler nada! As imagens eram tão pequenas que nem davam pra enxergar as letras. Vê se ajeita isso, pois a única coisa que consegui ler foi a capa.

E até a próxima (e o Leo também)!

yapyap disse...

Renato, quando carregar o álbum você tem que clicar na capa para que seja executado em tela cheia, então você vai passando para o lado com a seta do teclado. Tenta para ver, se não dar certo eu posto o link pra download.
valeu.

Gualberto disse...

Eu vou ser sincero... não curti muito a história não... mas os desenhos ficaram muito bons

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot