domingo, 15 de abril de 2012

Para nossa alegria, Divulgação do cross over e pesquisa rápida.

Aee galera!! 
Atualizando o blog venho trazer meu desenho "Para Nooooossa Alegriia!". Alguns já devem ter visto no meu face. he, he, he!
o post continuuuua...



E divulgar um novo cross over que postarei em breve, é uma aventura do Sliquiman com "Eu e o Anão" do After3, que a pouco tempo fiz amizade via internet. Não vai demorar muito para ser postado e não é tão extenso. Este cross over é de "Eu e o Anão", na quadrinho do Sliquiman, onde eles vão para o mundo do Sliquiman, uma outra versão será feita pelo After3. Onde eu acredito que será o Sliquiman no mundo de "Eu e o Anão".


E finalmente, eu preciso da sua ajuda. 
Bom, recentemente lancei as Tiras diárias do Sliquiman, porém esses posts de tira tem deixado o blog meio "poluído", na minha opinião. Preciso saber na opinião de vocês, é melhor postar uma tira a cada dia ou postar sete tiras em um certo dia da semana. Eu pensei em fazer isso, mas não gostaria de que as pessoas que acessam meu blog ficassem desapontadas por eu mudar as coisas do nada. Então aí vai:



Participe só uma vez (por favor) porque senão acaba deixando um resultado falso.
Como já aconteceu antes. 

4 comentários:

flay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Ferreira disse...

Esse "Para Nossa Alegria" também ganhou uma versão dos Simpsons no Youtube muito engraçada.
Já esse negócio das tirinhas dele eu não acho que você deva fazer 7 tirinhas de uma vez por semana.

E até a próxima (espero que esse crossover dê certo)!

yapyap disse...

gente, vou postar a tira #8 de segunda-feira. terça se estiver desempatado eu já fecho a pesquisa. valeu

Giovanni disse...

HAHAHAH, gostei do para a nossa alegria!
Atualiza meu novo banner do DB ai Jeff.

http://drawbattle.blogspot.com.br/2012/04/novo-banner-draw-battle.html

Falo!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot