terça-feira, 15 de maio de 2012

Faculdade de Quadrinista.

Fala galera. Beleza? 
Venho trazer uma coisa que eu encontrei nas minhas pesquisas no Google e me deixou muito curioso. 
Curso de faculdade de Quadrinista à Distância. 



Veja abaixo os Assuntos abordados no curso.



Índice

Modulo I

As Características Necessárias para ser um Quadrinista
1 - Responsabilidade
2 - Capacidade de criar histórias
3 - Auto-confiança
4 - Capacidade de observação
5 - Capacidade de organização
6 - Raciocínio rápido 
7 - Agilidade
8 - Determinação
9 - Disciplina
10 - Sensibilidade artística
11 - Habilidades manuais
12 - Atenção a detalhes
13 - Criatividade
14 - Perfeccionismo

Modulo II

Principais Atividades de um Quadrinista
15 - Criar personagens
16 - Ilustrar
17 - Confeccionar capas
18 - Criar histórias
19 - Elaborar histórias cômica de situações cotidianas e trabalhar na tentativa de aproximá-la ao máximo da realidade das pessoas e de fazer com que o público se identifique com as situações

Modulo III

Áreas de Atuação e Especialidades
20 - Revistinhas próprias
21 - Periódicos
22 - Jornais
23 - Revistas
24 - Gibis
25 - Internet
E ainda o curso tem vários níveis de aprendizado desde o simples Aperfeiçoamento, Mestrado, Doutorado e até PHD.

Sendo que o nível mais alto é PHD custando apenas 12 x DE R$ 150,00.
Não que eu esteja fazendo propaganda do curso,mas é muito interessante. Eu acho que é muito bom e pretendo fazer em  breve.

O modo de ensino, o EAD, é muito simples, por meio de apostilas eletrônicas, fórum de discussão, DVD's, etc. E a pessoa tem liberdade de horário, podendo adequar o estudo ao horário mais acessível. 

Bom, como eu não conheço o curso não posso garantir à vocês que é a melhor coisa a fazer, mas para quem tem um sonho como eu, vale a pena tentar.

Quem quiser mais informações segue o link abaixo:


Valeu galera!
Até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot