quinta-feira, 17 de maio de 2012

Notícia:Dinossauros Vs. Aliens será lançado em junho nos EUA.

Vem aí pela frente um grande lançamento, é uma produção de 
Grant Morrison, a Graphic Novel: Dinossauros Vs. Aliens. Será lançada agora em junho nos Estados Unidos e em versão digital para internet. 



Não há dinossauros que falam em um presente, mas uma das primeiras idéias que eu trouxe para o projeto era ", que se a seleção natural, ao longo de milhões de anos, fez com que sáurios eram mais espertos do que nós geralmente para lhes dar crédito?" Em algumas maneiras, é o próximo nível a partir do material animal em "We3" e baseia-se ainda mais em grunhidos, linguagem corporal, camuflagem, exibição, gestos e movimento, onde os dinossauros estão agindo como se fosse um filme mudo. Na verdade, imagine "The Artist", mas com sangue e afiadas presas! É incrível o quanto a profundidade de personagem que você pode transmitir em criaturas não-humanas, sem usar a fala. Na verdade, eu acho que faz os personagens de dinossauro mais primitivo e arquetípico.
Grant Morrison . fonte.







Valeu galera. Em breve mais novidades


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot