sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dragon Ball Hoshi, Nova Série de Dragon Ball?


Muitas especulações são postadas sobre supostas continuações de Dragon Ball, uma delas é a suposta continuação:




Dragon Ball AF


 Dragon Ball AF foi muito  falada mas era aprenas uma farça. Personagens das séries antigas editados, mudando a cor do cabelo, roupas, pele. Criaram até o SS10 somente mudando as cores do cabelo, o que demonstra a falta de criatividade dos autores.


Rolou até uma série de mangá de Dragon Ball AF que a princípio não era tão ruim, porém é apenas um Fanfict então nem conta.
Algumas vezes chegaram a perguntar ao próprio Akira Toryiama sobre isto, ele disse ser uma grande besteira que não existe esse negócio de SS10, e Goku e Vegita chegaram até o SS4 que seria até então o ultimo nível.


 


Dragon Ball: Episode of Bardock


Depois surgiu o boato a série continuaria em à partir da sobrevivência de Bardock ao ataque de Freeza. Até foi dito aqui no blog que Dragon Ball: Episode of Bardock seria o primeiro capítulo de uma nova série de Dragon Ball. Mesmo o final do anime deixando a história aberta para continuação issonão passou de papo-furado, que foi passado a diante como sendo verdade.



Alguns boatos dizem até que o episódio de Bardock seria o capitulo 1 de Dragon Ball Hoshi, o que vai ser provado a seguir que é falço.

Dragon Ball Hoshi


O boato do momento é Dragon Ball Hoshi, por vezes visto como Dragon Ball Heros e Dragon Ball New séries. Isso é enrolação.
Veja esse vídeo de Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi, o novo game para X-Box. Esse vídeo foi usado como um dos diversos trailers de Dragon Ball Hoshi, ele pegam vídeos de Ultimate Tenkaichi e Dragon Ball Online e postam como sendo uma nova série porque nesses jogos você pode customizar seu próprio personagem. Não tem nada haver com novos personagens de Dragon Ball.



Imagens de Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi.






Esta é a cena de um dos trailer de Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi que foi chamado de Dragon Ball Hoshi.




A dica é antes de confiar nesses boatos, verifique em sites confiáveis principalmente o site da Toei Animation, a produtora da série. Se foi surgir uma nova série a primeira a divulgar será a própria Toei Animation.  Dragon Ball oficial


E outra coisa é não sair por aí dizendo aos outros "essas mentiras" que postam no Youtube.
E sempre que achar um vídeo divulgando mentiras dar um NÃO GOSTEI para o vídeo.
Quanto mais pessoas não gostarem melhor aí as pessoas vão ver menos essas mentiras.

Por esse post é só galera. 
Valeu. Até mais.

Veja também:



1 comentários:

teen gohan disse...

mais legal

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot