quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tirinha do Sliquiman em Paint.

        # - SLIQUIMAN EM PAINT

    Falaê galera!
Obrigado por visitar meu blog, desenhei uma tira do Sliquiman usando somente usando o paint como vocês viram acima, e abaixo o começo em preto e branco.
 Eu acho que em fica tão ruim em paint, até que fica legal, essa formiga... Vocês acham que fica bom tirinha em paint?
 Galera, desculpa pela demora no fluxo de posts, como disse antes estava com problemas mas agora tá de boa. Então tô preparando um grande lançamento para o Sliquiman, parece vale a pena investir meu tempo nele, as tiras tiveram um grande resultado que eu não esperava. Os acessos bateram o recorde do meu blog , então parece que  esse pequeno personagem que criei na minha infância merece mais destaque. Em breve , bem breve mesmo, vou postar logo um banner igual eu fiz com "Arma Humana Beyond" para anunciar essa aventura especial.
Vou mandar os LINKS agora das redes sociais desse blog.
Twitterhttps://twitter.com/jeffluiz19
Facebookhttps://www.facebook.com/JeffSilvaComics

Por esse post é só galera.
Obrigado, até logo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot