sexta-feira, 11 de maio de 2012

Personagens antigos, minha época de Marvelização.

 Fala Galera, Obrigado por visitarem meu blog.
Neste post vou divulgar um personagens que eu criei nos tempos que só se falava nos super-heróis e eu era muito viciado em heróis Marvel. Eu inventei muitos super-heróis, mas muitos nem ganharam histórias.



Os Heróis da Gente eram um grupo que combatia o crime. Eram todos brasileiros e todos defendiam o sul do país.  De cima para baixo e da esquerda para direita eram Fatman, LobisMachine, Mechaman, Zetor, Super-Pererê, Gárgula-Verde, Mulher-Gralha, segunda linha: Protetor Florestal, Lobisboy, Transgênico, Homem Pinheiro, Biodiversico, Jhonn (o vampiro curitibano), Homem-Pinhão (o mais tosco), Insect, Curyú. 

Este era o Super-Pererê.



A maioria dos meus desenhos eram bem fracos.



Agora alguns Vilões. Bokamaal era um ser misterioso, sabe-se que era envolvido com a máfia (esse post ta uma maravilha!! ´-` não me abandonem!) Ele tinha pele cinza, partes cicatrizadas que foram ferimentos com ácido e tinha um poder de fogo verde.


Perudá é um ser super-poderoso, na verdade ele é um deus indígena. É conhecido como o deus-cobra dos índios.

Duende Jack era um cara mascarado que fazia um monte de falcatruas, desde atacar mulheres inocentes nos parques à consumo e venda e trafico de substâncias proibidas



Muitos das histórias que eu fiz foram consumidas pelo tempo. mas tem essa imagem que eu refiz a 1 ano atras. É como ele é e como ele se via.

 


 De todos este é o mais trash. O Pombisomen era um mendigo corinthiano que se unia à suas amigas pombas para criar confusão. Na historia a seguir ele desafiava Falcisto (um personagem criado como sátira do Inricristo brasileiro ).

Aparições, uma serie que eu não terminei. Seria uma série onde diversas criaturas misteriosas supostamente teriam sido avistadas em um tempo curto em regiões próximas. Primeiro o "Chupa-cabra". Meu Chupa-cabra na verdade era um alienígena que sofria uma mutação parecida com a do Lobisomem e se alimenteva so sangue dos animais.

E aqui algumas cenas de histórias que sobreviveram.
 
















Os posts Personagens Antigos terminam nesse post. De agora em diante o passado ficará no passado. E eu vou olhar mais para frente.
Pra quem leu o post obrigado. Em breve atualizações sobre as novas histórias do Sliquiman.
Valeu!!

2 comentários:

Gualberto disse...

vende a alma jeff

Canibalhg disse...

postagem daora me lembrou dos tempos que eu queria
trabalhar para a Marvel Comics hahahah

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot