quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Autobiografia em Quadrinhos é a "Moda" do momento.

A "moda" agora é se auto retratar em quadrinhos. Primeiro Amy Winehouse e Kurt Cobain foram homenageados com suas vidas retratadas na forma dos quadrinhos para um revista da editora Conrad chamada "Clube dos 27" .


 Mauricio de Souza é famoso por trazer celebridades para os seus quadrinhos e a nova personagem é Claudia Leitte. Segundo notícia do site IBahia, a cantora terá sua carreira imortalizada pelo cartunista.


Agora outra recente notícia é que o famoso jogador de basquete Michael Jordan terá seu quadrinho também. O álbum, que irá se chamar "Michael Jordan: Bull on Parade" e será publicado pela Fantagraphics Books, editora americana,  terá roteiro e ilustrações de Wilfred Santiago.

Além do próprio Michael Jordan, a narrativa contará com as participações de três personagens centrais na vida do ex-jogador do Chicago Bulls: sua mãe Delores, seu pai James (que morreu em 1994), e um de seus irmãos mais velhos, chamado Larry.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot