quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Documentário sobre Quadrinhos Nacionais

Hoje encerrou a Semana Culturas das Histórias em Quadrinhos em Suzano, São-Paulo. Com um debate e a apresentação do documentário sobre Quadrinhos Nacionais.
O documentário foi produzido pelo alunos do  4º módulo do curso Técnico em Computação Gráfica - SENAC Penha. Com duração de 20 minutos o documentário tem uma edição de imagens bem trabalhada, efeito de computação gráfica e animações por computador. Trata sobre a vida do percursor dos quadrinhos aqui no Brasil, Ângelo Agostini e da própria história dos Quadrinhos nos tempos atuais. Segue o link do vídeo pra quem quiser conferir.

Descrição:

"Trabalho realizado no 4º módulo do curso Técnico em Computação Gráfica - SENAC Penha

Este documentário é um breve resumo da história dos quadrinhos nacionais e de seus artistas. Fizemos uma grade pesquisa e descobrimos muitas coisas interessantes, contudo, por termos como obrigação fazer um vídeo curto, infelizmente muito do conteúdo foi deixado de fora. Porém esperamos que com este vídeo as pessoas tenham interesse em ir procurar e conhecer mais o que já passou e o que está acontecendo neste mercado que vem crescendo com excelentes profissionais todos os dias."


Valeu. Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot